quinta-feira, julho 10, 2008

10 Years - Climbing Photo Session

Faz hoje 10 anos, 10 anos que, quase obrigada, tirei um curso de escalada com um instrutor alucinado (perdón Jordi…) que achou que eu tinha jeito e me motivou a continuar.
Durante perto de dois anos fui escalando ao fim-de-semana e participei na 1ª competição no VII Open de Escalada do Inatel.
No inicio de 2000 tirei um segundo curso de escalada na ETM e a partir daí com a experiencia, técnica e motivação dadas até hoje, nunca mais parei de querer escalar, escalar, escalar cada vez mais e melhor.
Entre escalada em rocha, treinos e competições, a escalada é o centro da minha vida e alguns amigos da escalada passaram a ter um papel fundamental no meu dia-a-dia.
Escalar é uma paixão, uma paixão que se tem mantido acesa mesmo quando o corpo amassado e lesionado se recusa a colaborar.
Obrigada a todos aqueles que me têm acompanhado e que me fizeram evoluir enquanto escaladora e enquanto mulher!
Que venham mais 10!

Photos by CP 06/2008

segunda-feira, julho 07, 2008

Novo Patrocínio!

Foi com grande satisfação, que recebi o convite para ser a escaladora patrocinada pela DMAKER, para representar as marcas Edelweiss, Faders e Princeton Tec.

Este novo acordo insere-se no plano da empresa de apoio à Escalada e Montanhismo em Portugal e permitirá à comunidade escaladora nacional um melhor conhecimento dos materiais técnicos produzidos por algumas das melhores marcas reconhecidas pela sua qualidade e inovação.

A D'Maker é o importador e distribuidor exclusivo em Portugal destas 3 marcas.

domingo, julho 06, 2008

XXVIII

Gata de lisboa, 7a - Poios - Foto Rui Caldeira - 06/07/2008
Só mais um, mas ainda não são assim tantos...
E para comemorar, um fim-de-semana a escalar, escalar, escalar e um patrocínio novo!