segunda-feira, setembro 29, 2008

2ªProva CNE de Bloco - Soure

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Prova do Circuito Nacional de Escalada de Bloco, uma vez mais em Soure.
O ambiente esteve fanático, já não me lembrava de uma competição assim à muito tempo, com a participação de mais de 70 atletas divididos por todos os escalões.
O equipador da prova foi uma vez mais o Júlio Braga, que não nos deu tréguas, abrindo blocos duros, técnicos e muito atléticos.
Nas raparigas a Isabel ficou em 1º (já não me lembrava de te ouvir rosnar à muito tempo :-D), a Rute em 2º (vou repensar o teu plano de treino ;-)) e eu em 3º.
Nos rapazes o Zé Abreu ficou em 1º, o Leo em 2º e o André em 3º.
Uma vez mais a trupe de Soure, representada pelo professor Alberto, está de parabéns pela excelente prova, mostrando que a escalada em Portugal vai de "vento em popa" e muitos dos miudos vão dar seguramente que falar brevemente.

Algumas fotos dos blocos:
Aquecimento:
Eliminatórias:
Finais:
Vencedores:
Público:
Fotos tiradas pela Sónia.

segunda-feira, setembro 15, 2008

CNED - V PROVA - MARCO DE CANAVESES

Decorreu no passado fim-de-semana mais uma Prova do Circuito Nacional de Escalada Desportiva a “Vª Prova - Marco de Canaveses”, uma vez mais organizada pelo Grupo de Montanhismo de Vila Real.
Num ambiente fanático e cada vez mais renhido, com os miúdos a darem luta aos habitués.
As vias abertas pelo Zé Abreu, não se mostraram fáceis desde a eliminatória tanto femininas como masculinas, em que tivemos que apertar para as encadear.
Nas finais femininas a Rute lá lhe apeteceu fazer força e ficou em 2º lugar, a Milene e a Romana empataram em 3º lugar e eu fiquei em primeiro.
Nas finais masculinas só o trio vencedor (1º Ricardo Belchior, 1º André Neres e 1º Ricardo Neves) fez top.
Eliminatória:Final:
Vencedores:Fotos das eliminatórias e vencedores tiradas pelo Silvio Morgado; Finais tiradas pelo Bibs.