domingo, dezembro 11, 2005

Jantar de Natal

Pelo nono ano consecutivo, realizámos mais um jantar de natal do "Grupo das 4".

Desta vez o destino era um restaurante no Bairro Alto, o que se tornou uma tarefa impossível depois de duas horas às voltas por Lisboa a fugir ao trânsito e de 4 parques de estacionamento lotados... enfim... adiante...

Mudámos o destino para o "Pateo Bagatela" e jantámos num restaurante italiano simpático, também ao fim das duas horas teríamos achado qualquer um simpático!

Voltámos ao Bairro Alto, desta vez estacionámos em cima do passeio e junto a uma passadeira... Assim na onda do "quero lá saber..." e acabámos a noite no Pavilhão Chinês, um bar agradável e com uns drinks...

Aqui vão algumas fotos que passaram na censura...

De mão na massa...

A carta das sobremesas... É Natal não faz mal um kilinho a mais...

Sorrisinho para a foto...

Se achavam que me tinha esquecido da oferta "fantástica" do bonsai... estavam enganadas... e não digam que eu sou má! cuidem bem delas, têm que durar tanto tempo quanto ele...

As quatro, a forçar o sorriso para o empregado de mesa...

Segunda tentativa de acesso ao Bairro Alto... E por fim... já instaladas no Pavilhão Chinês
Mais um jantar de natal passado... mas os nossos jantares mensais mantêm-se, da próxima já com uma temperatura mais agradável ;-)

4 comentários:

  1. Não queria parecer atrevido,mas...estava aqui eu a navegar pela net e deparei-me com esta situação,é que voçês são muito parecidas com umas pessoas que conheço, será possivel???Já agora espero que sejam igual às pessoas que eu conheço...
    Gostei da piada do Bonsai...

    João Vaz

    ResponderEliminar
  2. Se há tempo para os jantares de natal com as amigas... também há tempo para o jantar da irmandade da topalhada! Deixa lá esse trabalho chato de final de curso e vem... PQ TU NÃO PODES FALTAR

    ResponderEliminar
  3. tbm axo marisa jantar da topalhada eh k vai ser!!!!!!!!!!
    e se keres ser ca da malta!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. hello!!é só para te comunicar q a minha plantinha já não está com o aspecto vivasso q tem nesta foto....e acho q já lhe falta algumas folhas...q grande jantarada esta!...e passeio pela cidade também.

    bejokas

    ResponderEliminar