sábado, setembro 09, 2006

Encosta dos Bêbados - Climbing Saturday

Hoje, eu o Leo o Mário e o Rui fomos até à Encosta dos Bêbados em Murche para escalar e fugir ao calor... e conseguimos... A falésia já estava meia à sombra e o vento que se fazia sentir, fez com que estivesse uma temperatura excelente para escalar.

Para mim se estivesse até mais quentinho não se tinha perdido nada...

A falésia é composta por vias curtas e extraprumadas e em que é preciso apertar... muito boas e pouco evidentes porque a tonalidade da rocha desvanece o magnésio e é preciso procurar bem para encontrar as presas boas... Está perto da Guia mas não tem nada a ver... a rocha é de excelente qualidade e as vias não estão “patinadas”...

Só tinha estado uma vez há uns anos e nem tinha muito boa impressão desta escola... mas hoje gostei e vou voltar brevemente...

Algumas fotos do dia:
The Portuguese Team Mad Rock ( eu e o Leo)
O grande... Rui Pereira e o Mário Inocêncio a apertar...

Eu queixo-me... mas é sinal que andei a fazer força... e isso é bom :-)

A ventania... e a pele de galinha... para variar... Não foram poucas as vezes em que a ventania me ia fazendo rebolar pela encosta a baixo... A vista da encosta...

Fotos tiradas por mim e pelo Leo with my mobile phone :-)

1 comentário:

  1. A mulher das tecnologias...

    Esse mobile phone deve ser todo xpto...

    O k interessa é k apertaram...

    ResponderEliminar