quarta-feira, outubro 25, 2006

Treino

Hoje fui treinar...
Depois de um fim-de-semana de trabalho e de chuva em que não escalei, de hoje não podia passar, já estava a ficar com nervoso miudinho por não fazer força :-)
O corpo dorido, a pele das mãos aos "gritos", sensações que só se obtêm a escalar ou a treinar e que pode parecer estranho para alguns mas eu adoro... e ultimamente não tenho conseguido ter tempo para treinar como queria.
Já não sabia o que era ter um fim de tarde para treinar à uns tempos..!
Mas hoje, estou satisfeita, cansada, com muitos "bifes", mas mortinha por voltar a ter tempo para treinar com regularidade como era aconselhável e habitual.
Elas voltam ao normal ;-)

3 comentários:

  1. Há que preparar para a Comp de Espinho... lá nos veremos!
    Aperta!

    PS: Também já tenho saudades daqueles treinos à muerte lá no rocódromo... ;)

    ResponderEliminar
  2. ka dor... Mas tenho de experimentar ;)

    ResponderEliminar