sábado, junho 02, 2007

Algumas das fotos que passaram pelo blog.

8 comentários:

  1. BELA montagem mas não chega para mostrar a mulher que és, lindíssima, excelente escaladora, uma amiga querida, uma tia amorosa e... gostava de saber por onde anda esse coração ;) se andar aqui para os meus lados avisa!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da montagem do novo design da música... SHE...

    João P.

    ResponderEliminar
  3. Anda anda... se não fosse o mau feitio era perfeita perfeita :-D

    Gostei do novo look, da mistura de estilos, mostra as tuas multifacetas.

    *****

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!!! Gostei muito! E gostei ainda mais do facto de apesar de eu não aparecer nas fotos, muitos desses momentos me são familiares e trazem-me recordações que ambas partilhamos ;)

    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu diria Ana que apareces pelo menos em duas fotografias e a particula tambem.. ;)

    ResponderEliminar
  6. O resultado ficou fabuloso. :)
    Um verdadeiro album de recordações.

    ResponderEliminar