quinta-feira, janeiro 17, 2008

Conversa ao fim do dia

Há presentes que têm um valor incalculável.
M - "Estou"
T - "Olá... sou eu..."
M - "Olá minha querida, então estás boa?"
T - "Sim... ó tia quando é que vens e eu não estou na escola..?"
M - "Não sei. Viste o livro e o bilhete que te deixei hoje?"
T - "Vi e adorei e deixei-te um também já viste?"
M - "Ainda não, mas vou já ver"
T - "Vens-me ver este fim-de-semana?"
M - "Ainda não sei, vou tentar"
T - "Tenho saudades tuas vê lá se vens"
M - "Sim se puder vou e o que queres fazer?"
T - "Podiamos ir escalar"
M - "Está bem se não chover vamos escalar"
T - "Ainda tenho os joelhos esfolados da ultima vez... e não te esqueças do meu capacete!"
M - "Certo, mais alguma coisa..?"
T - "Amanhã deixas-me outro bilhete e outro livro?"
M - "Deixo..."
T - "Boa, quando chegar da escola vejo, até amanhã tia. Amanhã depois ligo-te a contar a história do livro novo"
M - "Está bem, até amanhã querida"
(ok eu sei que sou uma tia babada...)

1 comentário: