domingo, junho 04, 2006

Circuito Nacional de Boulder

Decorreu este fim-de-semana a 1ª prova do Circuito Nacional de Boulder da época 2005/2006, organizado pela Associação Desnível e pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

A organização a cargo de Frederico Silva (também elemento da selecção) e o maior impulsionador desta prova esteve de parabéns por ter conseguido com a ajuda de muitos estagiários da ESHTE, ter realizado uma prova diga de uma copa do mundo.

Os blocos de excelente qualidade, foram abertos pelo Mário Albuquerque e pelo Fred.

A competição decorreu na Baía dos Golfinhos em Caxias, mesmo junto ao Forte.

Eu fiquei em 2º lugar, a prova correu bastante bem.

Algumas fotos do ambiente da prova, as fotos dos blocos hei-de pôr mais tarde.
A "Sala de Isolamento" antes das eliminatórias ao meio dia... (Dentro do Forte...)
A Tita e a Bolinha a assistirem às eliminatórias masculinas; A "Sala de Isolamento" às dez da noite...; O Macau a voar para a presa do top num bloco da final;

A entrega de prémios, às duas da manhã; O jantar no final do evento no Sports Bar na praia de Carcavelos;
O melhor de competir "em casa" é poder ter os amigos a assistir, obrigada a todos os amigos que vieram ver a prova!

15 comentários:

  1. Às 2 da manhã é uma hora que ninguém desconfia para uma entrega de prémios, mas eu também estava lá e vi! :P ;)

    ResponderEliminar
  2. ah pois é... eu tb tava e posso confirmar k chegámos mesmo a tempo!

    ResponderEliminar
  3. xi... os tótós invadiram isto!
    presente! também estive lá às 2h!
    parabéns!

    ResponderEliminar
  4. ohhh! ñ disseste nada, eu até andei por Lisboa este fds...parabens!

    ResponderEliminar
  5. parabéns mais uma vez!

    p.s. os tótós não chegaram a tempo... eles (organização) estavam era à nossa espera!

    ResponderEliminar
  6. lol, bem jogado nuno! ;)
    isso é apenas mais uma prova de que nós somos os maiores! se é k algum dia houve duvidas! :P

    ResponderEliminar
  7. porra! pagas???? quanto???? por mim é na boa! é so combinar isso! ja me deviam conhecer...
    vá, mas isso é pra quando? ;)

    ResponderEliminar
  8. Está combinado... Vou pôr os Tótós "todos" a escalar :-)

    ResponderEliminar
  9. lol, todos???? vá vá... ñ prometas coisas k não podes cumprir! a intenção é boa, mas a impossibilidade de não o conseguires é maior!

    mas... podes sempre tentar! :P

    ResponderEliminar
  10. Tá combinado!
    Eu faço de rocha! Mas não há cá pés em cima! :P

    ResponderEliminar
  11. Já que é para os 'totós' eu também quero... :)
    Por acaso mesmo que eu soubesse antes não poderia ter ido, estive na piscins o dia todo...mas quer dizer às 2 da manhã até podia ter ido ;)
    Parabéns gaija boa!

    ResponderEliminar
  12. lol, sim ás 2 da manhã não lembra a ninguem entregar prémios! mas é de louvar a iniciativa... originalidade acima de td! ;)

    ResponderEliminar