domingo, maio 28, 2006

Fim-de-semana - 1º dia de PRAIA

Mais um dia com a Tita, desta vez para iniciar a época de praia... Não sou muito adepta de praia, muito menos com um encontro de escaladores a decorrer e tive de ficar com ela...

O dia começou cedo com a ida para a praia, até à hora do almoço, almoço no sítio dela preferido... e passeio numa feira que está a decorrer em Alenquer.

O dia foi estafante, tanto para ela como para mim... Mas ela gostou e fez-me prometer que no próximo fim-de-semana repetíamos... (sim sim)

Algumas fotos do dia:
Ínicio das brincadeiras,

Primeira ida à água,Corrida com o primo mais novo que encontrámos na praia, (que não me lembro do nome...)
Mais uma ida à água,
A controlar, O mais perto que estive da água... água pelo tornozelo...
O gelado por todo lado a seguir ao almoço...
A chegada à feira,À espera que as diversões abrissem...

As voltas que nunca mais acabavam... O estado no fim do dia...
Mais um dia...

6 comentários:

  1. Essa memória continua muito selectiva... como em tudo ;)

    Nem do nome da criancinha da família te lembras...LOL

    ResponderEliminar
  2. Já que é para ser tia ao menos que seja mesmo a sério com tudo incluido...nunca me enganaste..tia ;)
    Beijinho grande pra minha Márisa

    ResponderEliminar
  3. Afinal o estágio do Piaget sempre ajudou em alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Já não se fazem tias como antigamente...Dá direito a gelado e tudo! lol

    ResponderEliminar
  5. E como o mundo é uma coisinha mesmo pequena, dei comigo aqui a olhar prá coleguinha de sala da minha sobrinha Beatriz! Pois bem, a tita, há de me conhecer como sendo a Tita da Beatriz!!! :D

    Vimos todos parar no memso sítio!!!

    Sente-te!

    ResponderEliminar