sábado, julho 29, 2006

Baía dos Golfinhos


Acabou um mês de praia e estou em semi-férias finalmente....

Para comemorar o fim de um mês de suplicio e a chegada da
partícula-rg de New York... lá fomos mais uma vez até ao karaoke da Baía dos Golfinhos...

Depois de uma entrada triunfal, com a Joana da Operação Triunfo que dinamiza o Karaoke a conhecer-nos logo na entrada, lá escolhemos as musicas que fizeram o sucesso da noite...

Estamos a melhorar... mais uma meia dúzia de vezes e chegamos lá... O
Jcachorro (Tótó) e o Paulinho já estão a começar a dominar... a Sôdona.leide (Tótó) está já mt à frente... e eu a Partícula-rg e a Ana (as 3 do grupo das 4..) estamos a preparar os treinos...
Desta vez não temos muitas fotos...
Com a praia e o novo trabalho, não tenho quase escalado, este mês vai ser só escalar, escalar, escalar, para recuperar... antes que comece a trepar pelas paredes a cima...

Brevemente coloco um novo post....

6 comentários:

  1. Eu estive lá mais uma vez... E acho que estamos a melhorar... Ainda assim uns treinos não nos faziam nada mal (sim estou a fazer me de convidado para os treinos)!

    Para a próxima estaremos quase tão bem como as meninas da Operação Triunfo...

    ResponderEliminar
  2. BOA!
    quando é o próximo encontro?
    eu preparo as coreografias!

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar de vos ler!!!!
    Quando é o próximo ensaio? ;) :P

    Temos de repetir mais vezes que aquilo é fixe! LOL ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa!! finalmente on line!! já tinha saudades!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Marisa, parabens, e de novo a minha pregunta.....para quando voce vem a Barcelona ??????? para escalar o que quiser em Montserrat.

    ResponderEliminar
  6. Quero descobrir
    Teu corpo, teu suor
    Percorrendo, correndo
    Sem pressa os instintos.
    Deixar mãos
    Colarem pernas
    Marcarem seios
    Rasgarem bocas.
    Quero tua descoberta
    Feita em meu corpo
    Na luxúria nossa de cada dia

    ResponderEliminar