domingo, julho 09, 2006

Só mais um...

Este passou a correr... e fiz mais um ano na quinta-feira...

Até gosto de fazer anos, do jantar com os amigos, os telefonemas, as msgs, as surpresas.... Mais um ano menos um ano “ainda” não faz assim tanta diferença ;-) o que realmente é importante é falar e estar com amigos com quem não estou com tanta regularidade.

Este ano foi no Patéo Alfacinha, no espaço Horta, um restaurante ao ar livre, muito simpático, com vista para o tejo.

A noite estava agradável e entre “ais” por estar a jogar Portugal... lá decorreu o jantar.
No final para acabar a noite, fomos até ao bar da Baía dos Golfinhos para uma sessão de karaoke... Fizemos a festa, atirámos os foguetes e apanhámos as canas ;-)

Algumas fotos do jantar:
A dupla piaget... Irina e eu

A mesa do lado em pé a cantar o hino no inico do jogo...

A vista...
O brinde...A tia...
O Paulinho sempre fashion...
Eu...
As 3 do grupo das 4... (não podiam passar mais despercebidas..)
Para os amigos que não foram, espero contar com vocês para o ano ;-)

Obrigada à Partícula-rg e à Kimie pelos post nos seus blogs e obrigada aos que fizeram com que tivesse dois excelentes dias!

11 comentários:

  1. Tão bonita que é a minha Márisa...gostei muito de ir. Já tinha saudades da minha doce mulher da escalada, sobe paredes à brava mas mantém-se fiel a ela mesma. :)
    * Tens que sacar antonhy and the jonhsons.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. O restaurante foi bem escolhido e os teus amigos até são engraçados.
    Temos de combinar mais vezes karaoke, que aquilo teve piada.

    *espero que não seja 'até para o ano'

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não ter podido ir, mas para a próxima não tenho desculpa.
    Quanto aos Antony and the Johnsons, escusas de "sacar", que eu tenho o CD.
    Quando quiseres passa lá por casa, para veres o resultado das obras e ripares o CD.
    Beijinhos e parabéns.
    ZM

    ResponderEliminar
  4. ai a idade e as funçoes de mae a virem ao de cima, eh o relogio!!!! eheheh
    parabens e k faças mts e bons ;D

    ResponderEliminar
  5. Muitos e com muita pujança... E sempre a fazer escalagem...
    E não te preocupes com os filhotes... que o que não faltam são grandes escaladoras mãmãs... ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois é eu estive lá.... Foi um jantar 9 estrelas.. HEHE!
    Pois é tens q combinar mais treinos no Karaoke, pra que no proximo ano as coisas corram melhor... Se bem que eu axo que estivemos mt mt mt bem! Somos talentos da cançao ainda por descobrir.... Ou nao... HEHE
    E claro... P'ró ano ha mais...

    ResponderEliminar
  7. que pena q tive...p/ o ano ñ me vou baldar lol...

    ResponderEliminar
  8. Mas da proxima vez temos de ir a um sitio que tenha mais musicas do Jorge Palma.
    Mas mesmo assim gostei de cantar musicas que não conhecia o ritmo.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Marisa!
    Que continues a encantar-nos com a tua ascensão.
    (Celebrei o meu aniversário um dia depois do teu, mas eu já escalei mais 6 aninhos que tu...)

    Saudações de um caranguejo andarilho.

    ResponderEliminar
  10. Então?? Novidades??

    Isso de andar armada em executiva não dá com nada, larga lá o banco e dá-nos lá mais novidades!

    Beijos

    ResponderEliminar