quarta-feira, abril 26, 2006

Concerto Jorge Palma

No sábado fui a um concerto do Jorge Palma, era a primeira vez que o ia ouvir ao vivo e estava com algumas expectativas... mas ficaram aquém...

Ele é completamente alucinado e os concertos valem, tal como diz um amigo meu, pela alma que ele imprime e pelo que vibra nos concertos....

Cantou uma meia dúzia de músicas, fumava enquanto cantava e esquecia-se várias vezes das letras...

A frase da noite para mim foi no início de uma das músicas em que disse, “ vamos lá ver se não me esqueço da letra desta, caraças”....

Algumas fotos do concerto:

Tem letras fantásticas que não cantou desta vez, por isso para a próxima espero gostar mais de o ouvir...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente o Jorge vive muito da sua inconstãncia, do seu improviso..uns dias melhor, outros dias pior, mas sempre com algum rasgo de genialidade pelo meio.Espero que para a próxima o concerto corresponda mais ás tuas expectativas..."...enquanto houver estrada para andar..."

    www.jorgepalma.pt.vu

    ResponderEliminar
  3. Imagino o Jorge Palma com uma grande pedra e tua dizeres... "Não acho isto normal..." LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. pois é verdade, o velho lobo malvado é sempre imprevisivel.
    Mas a grande falha da noite, foi nao ter tocado o grande hit: A Vaca Leiteira...

    ResponderEliminar
  5. Minha Márisa..já devias saber como são os concertos desse 'ícune' da música portuguesa..também gosto dele, mas tem os seus dias, como todos nós...beijinho muito grande..olha já pagaste as cotas do c.g.b? (Clube das Gaijas Boas)

    :)abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. O Jorge Palma é único mesmo! Nunca se sabe muito bem como vai ser um concerto dele!
    Do único que vi, recordo-me da euforia com que cantou "Frágil" e depois despediu-se dizendo "-Epá....Eu ía cantar mais duas músicas mas lixei a garganta toda! Até à próxima!" E foi-se... :P

    ResponderEliminar