sexta-feira, abril 07, 2006

Sigur Rós

Depois de tanta conversa no post anterior, aqui vai uma música que “roda” no meu mp3 e media player, and make me fly...
Sigur Ros

Glósóli

by Sigur Rós

Nú vaknar þú
Allt virðist vera breytt
Eg gægist út
En er svo ekki neitt
Ur-skóna finn svo
A náttfötum hún
I draumi fann svo
Eg hékk á koðnun?
Með sólinni er hún
Og er hún, inni hér
En hvar ert þú....
Legg upp í göngu
Og tölti götuna
Sé ekk(ert) út
Og nota stjörnurnar
Sit(ur) endalaust hún
Og klifrar svo út.
Glósóli-leg hún
Komdu út
Mig vaknar draum-haf
Mitt hjartað, slá
Ufið hár.
Sturlun við fjar-óð
Sem skyldu-skrá.
Og hér ert þú
Fannst mér.....
Og hér ert þú
Glósóli.....

Lindo... mesmo não se percebendo nada... entra-se num estado de harmonia fantástica...

Visitem o site e conheçam esta banda um pouco melhor
http://www.sigur-ros.co.uk/ , experimentem ouvir uma qualquer musica deles ou assistir a um concerto e depois de saírem do estado de êxtase, comprem o bilhete para o próximo concerto em Portugal que está agendado para o dia 16 e Julho no pavilhão atlântico.

6 comentários:

  1. Eu sabia que tinha que haver uma razão secreta, "make me fly", está tudo explicado... :-)

    ResponderEliminar
  2. Essa musica é realmente muito boa, assim como todas as outras.
    A minha preferida deles chama-se: "Viðrar Vel Til Loftárása"
    sigur ros estão 20 anos á frente de todas as outras bandas.

    ResponderEliminar
  3. Sim, vim ca... e estou a escrever isto enquanto ouco esta... e preciso dizer que gosto muito? Acho que nao...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o dalai, são uma banda mts anos à frente!
    E quem gosta de Sigur Rós só pode ser de um extremo bom gosto:)

    ResponderEliminar
  5. Sem comentários...já sabes o que penso, não gosto de ser repetitiva.quando quiseres alguma coisa diz..
    'uma confessa sigurrosiana'

    ResponderEliminar