quarta-feira, abril 26, 2006

Escalada no Farol da Guia – Cascais

Hoje o dia foi dedicado a escalar com a Tita e com uma amiga da escalada a Cristina e pela primeira vez a Tita que tem 4 anos, escalou em rocha.... Há que começar a incutir os bons hábitos desde pequena ;-)

E para meu espanto ela não teve medo, gostou e passou a tarde a dizer, “ é a minha vez agora, é a minha vez agora, então também quero escalar” e a frase do dia “ esta via é muito dura...” A moça faz-se...

Algumas fotos do dia tiradas pela Tita:

A tia a encordar a Tita...

Algumas fotos do dia tiradas pela tia...
Vamos ver se a vontade de escalar veio para ficar...

8 comentários:

  1. Que máximo, é isso mesmo, há que começar a vicia-la desde cedo ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Andamos muito queridas...andamos.. (já pareço tu a falares;-) sim sim não estou a perceber nada disto ;-)

    A tita com uma tia como tu só pode vir a ser uma grande escaladora.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O que eu gosto mais, é que a tita está com os calções, o arnês e o saco de magnésio da tia... só faltam mesmo os pés de gato!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que linda a tua sobrinha!!
    è assim mesmo temos falta de mulheres na escalada!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido uma tarde magnifica mesmo!! De escalada pouco sei, mas parece-me uma tarde bem diferente pelo menos no que toca á Tita! Acho que vai sair uma grande escaladora... e ainda por cima gira!!!! :)E tu parabéns porque não são todas as tias(os) que se dispõem a fazer este tipo de programas com os sobrinhos.

    Um Beijinho
    Berto MArques

    ResponderEliminar
  6. Grande Tita...apesar de não a conhecer pessoalmente já gosto dela..por ouvir falar dela durante 4 anos e pelo que vejo nas fotos..A Tita e a Titã.A minha grande Márisa, a gaija boa.Hoje à noite já sabes se quiseres aparece e traz a Tita ela havia de gostar..abraço

    ResponderEliminar
  7. A Tita é um doce e também tem uns acessos de mau feitio, não sei a quem é que ela sai ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Bem que blog cheio de energia!! Conheço-te de uma formação da etm, é bom saber que continuas com toda a garra!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar