domingo, abril 09, 2006

Sábado

A escalada de sábado foi na Serra da Azóia, no sector da cova, com direito a quedas para todos os gostos e feitios...
Do grupo (Carlos, Elsa, Eva, Dalai e eu) só a "bolacha" é que ainda não escalou...mas com tantos alucinados à volta não vai demorar muito...:)

Algumas fotos do dia:

Vias de aquecimento,
Depois do aquecimento, com o Dalai a dar segurança, A preparar-me para o voo... A dar segurança, na nova cadeira da crazy creeks... simplesmente confortável...
As fotos são do Carlos Pereira.

6 comentários:

  1. Não sei qual a vertente de mulher que prefiro...se a de sábado se a de domingo... Hum...Podem ser as duas:-))

    Beijocas
    Espirito maternal ou não, lá está o carrinho de bebé...

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão um espanto, o cenário e o modelo enquadram na perfeição...

    A cadeira da crazy creeks, onde é q está à venda??

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão óptimas como é habitual...
    Estive a dar uma vista de olhos nas cadeiras, têm muito bom aspecto qual é a que tu tens? E já agora onde é que estão à venda?

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    A cadeira que tenho é a Original Chair, podes ver as outras que a Crazy Creek tem no site da campground. Acho que estão à venda na loja Bivaque, podes ver a localização no site.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ai ai que medo! é preciso ter coragem =) parabens

    dá uma espreitadela no meu blog sff*

    ResponderEliminar
  6. Sempre a subir..sempre a subir...também gostava de subir assim...mas antes tenho que deixar os bolos e as guloseimas :) :)
    * e abraço para a minha mulher aranha

    ResponderEliminar